Secretário estadual de Cultura se reúne com ministra da Cultura

O secretário de Cultura do Governo do Estado, Paulo Mamede, e o secretário executivo da Secult, Paulo Victor Feitosa, foram recebidos na última quarta-feira [30], em Brasília, pela ministra da Cultura, Marta Suplicy. 

A reunião, no Ministério, contou com a participação do presidente do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Paulo Linhares, do secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, do MinC, Henilton Menezes, e do deputado federal José Guimarães, líder da bancada do PT na Câmara Federal.

Na reunião, foram apresentados diversos projetos para os quais a Secult busca recursos e parcerias, como o Corredor Cultural do Benfica, a Pinacoteca do Ceará, o Programa de Apoio aos Festivais Culturais Estruturantes do Ceará e um programa de circulação internacional para artistas cearenses.

Hoje e amanhã, no Rio de Janeiro, o secretário Paulo Mamede participa de novas reuniões, na Fundação Nacional de Artes [Funarte], no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social [BNDES], no escritório central da Agência Nacional de Cinema [Ancine] e na Petrobras.


* Com informações da Assessoria de Comunicação Secult
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :