Rachel Marques faz homenagem ao PT pela eleição de dirigentes

Durante a ordem do dia da sessão plenária da última terça-feira [12], a deputada Rachel Marques [PT] homenageou o Partido dos Trabalhadores, que, no último domingo, elegeu de forma direta seus dirigentes.

Elmano de Freitas foi eleito o novo presidente do PT Fortaleza, com mais de 60% dos votos dos 4.100 filiados. 

“Ganha o Partido dos Trabalhadores e ganha também toda a sociedade num processo de democracia fortalecida de maneira direta”, disse. A deputada agradeceu a participação de todos os partidários e candidatos. “Todos os que se candidataram e participaram do processo merecem aqui a minha homenagem”.

Rachel Marques destacou ainda o trabalho do atual presidente do Sine-IDT, Diassis Diniz, que assume a presidência do PT Estadual. “Foram 75% dos votos. Uma vitória muito significativa. Ele já anunciou que vai se dedicar exclusivamente ao partido, o que será ótimo”, disse Rachel. Ela assinalou ainda trabalho para reeleição da presidenta Dilma e a parceria com o governador Cid. “Também sai vitoriosa a posição política majoritária de manutenção da aliança com Cid Gomes e a nossa centralidade na reeleição de Dilma”, pontuou.


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :