Presidência do TJCE reúne juízes de 24 comarcas nesta segunda-feira em Limoeiro do Norte

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará [TJCE], desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, participará, nesta segunda-feira [4], de encontro com juízes de 24 comarcas cearenses, em Limoeiro do Norte, na região Jaguaribana cearense. 

Esta é a segunda reunião da série de encontros regionais que teve início no último dia 14, em Crateús.

O objetivo é realizar reuniões em todas as zonas judiciárias do Estado até o final do ano. Na ocasião, o chefe do Poder Judiciário estadual apresenta as ações implementadas durante os últimos nove meses e informa sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos.

Durante o encontro, os magistrados receberão notebooks e detectores portáteis de metais. O Plano de Segurança do Poder Judiciário também será apresentado. O projeto, que será iniciado neste mês, inclui a implantação de portais detectores de metais em todas as unidades judiciárias do Ceará. Além disso, está em processo de licitação a aquisição de sistema de monitoramento por meio de câmeras de vídeo em todos os fóruns.

Participarão da reunião juízes de Limoeiro do Norte, Beberibe, Fortim, Aracati, Icapuí, Jaguaruana, Russas, Quixeré, Cascavel, Tabuleiro do Norte, Alto Santo, Iracema, Jaguaribe, Pereiro, Jaguaretama, Solonópole, Ibicuitinga, Morada Nova, Quixadá, Quixeramobim, Mombaça, Acopiara, Piquet Carneiro, Catarina e das respectivas comarcas vinculadas.


* Com informações do TJCE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :