PM prende duas pessoas com armas em Icó

Em um intervalo de algumas horas na noite desse domingo [10], a  Polícia Militar, em um trabalho em conjunto entre o Ronda do Quarteirão e o Policiamento Geral Ostensivo [POG], apreendeu duas armas de fogo com dois homens em Icó.

De acordo com as informações, a primeira arma foi uma pistola .380, marca Taurus, modelo PT 58 HC PLUS, marca Taurus, número KDZ 19013, contendo um carregador e cinco cartuchos intactos no carregador.

No primeiro caso, por volta das 18h40, foi feita uma abordagem nas proximidades do restaurante do Cileudo, onde havia uma pessoa suspeita de estar portando uma arma de fogo dentro do veiculo palio preto OEW 4769/PB. PMs se dirigiram ao endereço citado e, após realizarem abordagem, constataram a veracidade do fato, contra o acusado  Klébio Candim de França, natural de Jaguaribe.

SEGUNDA ARMA A segunda apreensão aconteceu as 23h, quando a PM foi informada por denúncia, via 190, de que havia uma pessoa atirando nas proximidades do terminal rodoviário de Icó, de dentro de um veículo Fiat Strada, cor vermelha, placas OFY 6559 Cajazeiras/PB.

A Polícia se deslocou até o local e após a abordagem, confirmaram a ocorrência. O acusado,  Roniele de Sousa Penaforte, natural de Icó, portava um revólver calibre 38,  marca Taurus, numeração DC75645, duas munições intactas e três deflagradas.

Nas duas ações, os acusados foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, juntamente com as armas apreendidas, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :