Novembro Cultural: Icó terá "8ª Noitada de Viola" e "Tributo a Legião Urbana"

A música do passado e do presente que passa por gerações. Com este mote a área cultural de Icó terá um novembro rico.

Dois eventos se destacam nesta época e marcam a importância de cada tipo de música, no "Tributo a Legião Urbana", marcado para o dia 16 de novembro, e a "8ª Noitada de Viola", que acontecerá dia 23.


AO SOM DA VIOLA O Pereira Society receberá, no dia 23 de novembro, a partir das 20h, a oitava edição da "Noitada de Viola", evento promovido pelo radialista e ativista cultural Moacir Brasil e a Brasil FM. Na oportunidade,  a dupla de poetas Valdir Teles e Hipólito Moura, com participação do violeiro icoense Antônio Hélio, darão a tona do evento, já tradicional e que fomenta a Cultura Popular icoense e regional.


PAIS E FILHOS O nome de uma das canções mais executadas da banda Legião Urbana, pode ser também a confirmação de músicas que ultrapassaram uma época e passam de geração em geração. Marcado para o próximo dia 16 de novembro, às 20h, no Teatro da Ribeira dos Icós, o evento é um dos mais aguardados do mês e contará com uma pitada de solidariedade, isso porque  a entrada é 1kg de alimento não perecível.

O show musical, organizado por Dadson Márcio e a Banda Epiceno, contará com as participações especiais dos cantores Pedro Alex, Bruno Kaoss, Salgadim e Sophia Cidrão.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :