Municípios podem se inscrever para edital de fortalecimento de turismo

Os Municípios interessados em fortalecer seus programas de turismo podem elaborar projetos de difusão de destinos e desenvolvimento dos segmentos turísticos. 

Os projetos selecionados pelo edital do Ministério do Turismo que já está com as inscrições abertas devem receber o valor máximo de R$400 mil. Os Municípios interessados têm até o dia 7 de novembro para se inscrever.

Entre as condições para a aprovação do projeto estão o reconhecimento de seu caráter tradicional e a realização entre o fim de 2013 até o carnaval de 2014, desde que a primeira ação do projeto esteja prevista para 2013.

As propostas deverão ser inseridas no Portal de Convênios seguindo as orientações do edital, está publicado no site do MTur. Para a inclusão da proposta no sistema, é necessário que o proponente esteja credenciado e cadastrado no Siconv.

A seleção de projetos é restrita a entes públicos, como prefeituras, secretarias de turismo estaduais e municipais. O resultado preliminar será divulgado no dia 14 de novembro no portal do MTur e o resultado final, depois de acolhidos os recursos de contestação, sairão até o dia 18 de novembro.


* Com informações da Agência CNM
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :