Mulher é assassinada a golpe de faca em Icó

Na manhã da última quinta-feira [30], por volta das 11h, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma estrada de terra que dá acesso ao Conjunto Pedrinhas, no Sítio Morada Nova.

De acordo com as informações, a jovem Verônica Oliveira Silva, 30, foi assassinada a com um golpe de faca nas costas.

Segundo a Polícia, o acusado do crime é o cunhado da vítima, identificado como Eliberto Batista da Silva, 23, o qual está foragido e que teria praticado o crime e fugido em uma motocicleta em alta velocidade.

A motivação para a morte da dona de casa apontam, conforme as investigações da Polícia Civil, para um conflito familiar. O suspeito do crime teria agredido a esposa, Mônica Oliveira Silva, a qual, se sentindo ameaçada, decidiu pedir ajuda a família. 

Logo após o pedido, a mãe dela, Gerciana Oliveira; e a irmã, Verônica, se dirigiram à casa de Mônica em busca de socorrê-la. Quando as duas chegaram na casa de Mônica, Eliberto sacou uma faca para matá-las e Verônica correu em busca de ajuda, mas foi alcançada pelo cunhado e levou a fatal facada nas costas. 


* Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes, e divulgação do Diário do Nordeste Online
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :