Muita chuva: Funceme registra 78mm em Icó

Muita água para os icoenses. Após os 10mm de precipitação observado entre os dias 26 e 27 de outubro, a cidade de Icó viu cair do céu 78mm entre as 7h desse domingo [3] e 7h desta segunda-feira [4].

Os dados foram informados pela Funceme [Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos], que registrou uma chuva geral em 119 dos 184 municípios do Ceará.

Conforme informações, as barragens das localidades de Maracanã e da Varzinha sangraram com a quantidade de água. De acordo com informações divulgadas nas sociais, as chuvas em Icó foram: 90mm em Forquilha dos Batista, 98mm em São José, na serra de Pedrinhas.

PREVISÃO DE CHUVA De acordo com a Previsão do Tempo do CPTEC/INPE, a possibilidade é de 80% para que esta segunda-feira tenha mais chuva, com "muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas". Temperatura mais amena deve voltar a esquentar nos próximos dias.

Segundo a Funceme, para esta segunda-feira a previsão é de "Nebulosidade variável com possibilidade de chuvas" que ocorrem pela "permanência de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis [VCAN] sobre o Nordeste do Brasil deverá deixar as regiões cearenses com nebulosidade variável e com chuvas isoladas em todo o estado, principalmente entre a tarde e à noite".
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

1 comentários :

Flávio Aureliano disse...

Muito obrigado senhor por mandar chuvas para este sertão sofrido.
(FLAVIO DE SUZANO SÃO PAULO)