Mauro Filho volta a responder afirmações de Eliane Novais

O deputado Mauro Filho [Pros] usou o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da  última [19] para fazer a defesa do governador Cid Gomes, com relação a declarações da deputada Eliane Novais [PSB]. 

De acordo com Mauro Filho, não existe nenhuma relação do Governo do Estado com a empresa Promus. Ele explica que as afirmações de Eliane não têm consistência. 

“Essa empresa Promus se me lembro bem, é a mesma do consignado. É aquela na qual a Caixa e o Bradesco faziam o chamamento a todos os servidores que queria fazer esses empréstimos. Hoje não tem mais, hoje é contratação direta”, explica. 

O parlamentar contestou ainda as afirmações da deputada, quando disse que ele havia participado do governo Tasso Jereissati.  “Queria dizer à deputada que eu não fui secretário na gestão Tasso. As pessoas passam informações apenas por dizer. Sei que o governador fez uma grande transformação no fazer da coisa pública, mas eu não participei”, esclareceu. 

Com relação ao projeto político do PSB, Mauro Filho afirmou que ficou preocupado, porque tomaram uma decisão sem ao menos se ter uma ideia das consequências. Ele pediu que fosse feito as ponderações necessárias com relação ao governo da presidente Dilma Rousseff para se buscar um aprimoramento. “Se tem alguma coisa ruim, é preciso que se diga para que possamos melhorar”, defendeu. 


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :