Juíza determina inspeção interna na 2ª Vara da Comarca de Morada Nova

A juíza Gerana Celly Dantas da Cunha Veríssimo, titular da 2ª Vara da Comarca de Morada Nova, nos Inhamuns cearense, determinou inspeção interna na unidade. O trabalho ocorrerá entre os dias 9 e 13 de dezembro deste ano.

O objetivo é realizar a juntada de documentos pendentes, identificar processos com prioridade legal ou que se adequem às metas do Conselho Nacional de Justiça [CNJ]. Arquivar efetivamente autos que já contenham decisão e atualizar as ações no Sistema Processual [SPROC] também fazem parte das atividades.

Durante a inspeção, o atendimento ao público e o protocolo de petições serão mantidos. A realização de audiências agendadas para o período dependem da urgência do caso.

A iniciativa consta na Portaria nº 4/2013, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 1º de novembro. A determinação atende à Recomendação nº 12/2013, do CNJ, que dispõe acerca das medidas de organização de trabalho nas unidades jurisdicionais.


* Com informações do TJCE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :