Jovem é asassinado na Cidade Nova, em Icó

Na tarde dessa quinta-feira [31], o jovem Flávio Alencar de Sousa, 17, foi morto a tiros na rua Monsenhor Frota, no Conjunto Cidade Nova, em Icó.

De acordo com as informações, a vítima conhecida por "Pirata", a vítima estava com a namorada quando foi atingido por pelo menos sete tiros por uma dupla que se encontrava em uma moto de cor vermelha e que usava capacetes. Um deles vestia short vermelho, conforme populares.

Segundo a Polícia, o jovem já foi interno da Febem e tinha envolvimento com delitos. O mesmo era filho de Francinete Alencar, a qual se encontra presa na Cadeia Pública de Icó a cerca de três meses, acusada de flagrante com drogas.

Os inspetores da Polícia Civil e policiais militares estiveram no local da morte arrolando testemunhas, as quais foram ouvidas pelo delegado Dr. Marcos Sandro, e se acredita que o crime tenha ocorrido em meio a uma rixa entre a vítima e criminosos.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :