JFCE e Correios firmam parceria em prol das crianças neste Natal

Que tal ser Papai Noel por um dia? Em 2013, a Justiça Federal no Ceará é um dos órgãos parceiros na Campanha Papai Noel dos Correios. 

A tradicional campanha pretende sensibilizar os funcionários em prol de um Natal melhor para as crianças e tem início no dia 11 de novembro, sob a coordenação do assistente social da JFCE, David Pereira Cruz. 

David avalia que o perfil de magistrados, de servidores e de terceirizados da JFCE é de engajamento quase que total, principalmente quando se trata de projetos, cuja tônica é voltada para o social. 

Assim, a expectativa para a campanha, segundo ele, “é de que essas pessoas, mais uma vez, arregacem as mangas, abram o coração e participem integralmente. É uma ação pontual, mas tem um sentido simbólico em resposta à crise social que a gente vive de valores”. 

Como participar?

1. Você adota uma cartinha no Setor de Serviço Social, com David Cruz;

2. Em seguida, responda à cartinha como o próprio Papai Noel e retorne com o presente pedido pela criança, para o mesmo setor, até o dia 29 de novembro;

3. Fique tranquilo! A JFCE e os Correios se encarregam de entregar todos os presentes às crianças participantes.



Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :