Idoso é morto em casa em Lima Campos

Na manhã dessa quinta-feira [31], por volta das 7h40, foi achado um cadáver no Alto da Esperança, no distrito de Lima Campos, em Icó.

De acordo com as informações, o corpo identificado era o de Antônio
Pinheiro Nunes, 74, natural de São Miguel-RN, e foi encontrado no interior de sua residência por um vizinho que avistou pela janela seu corpo caído.

O idoso foi encontrado pelos policiais e estava debruçado sobre os joelhos e com o rosto ao solo com aparente lesão na altura da cabeça e com em estado avançado de decomposição.

As polícias Civil e Militar, que se deslocaram até o local, constataram que há evidências de um homicídio a pauladas e que teria havido uma luta corporal entre a vítima e o acusado ou acusados do crime. O corpo da vítima foi levada ao IML do Iguatu, para a realização dos procedimentos necessários.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu [Foto: reprodução - radialista Richard Lopes]
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :