Homem é preso no Banco do Brasil de Icó acusado de estelionato

Na última terça-feira [26], na agência do Banco do Brasil de Icó, Evandro Araújo de Aguiar, 52, foi preso quando se encontrava no estabelecimento bancário quando, segundo a Polícia,  se preparava para aplicar um golpe contra o BB.

De acordo com as informações, o acusado afirmou ter sido contratado por um homem conhecido por Izaías, o qual teria chegado na sua residência, em Fortaleza, e ofereceu R$ 1 mil reais para que ele fizesse empréstimo usando documentos falsos com o nome de Bonfim Ferreira Lima, 64, residente no distrito de Lajedo, em Cedro.

Conforme a Polícia, o acusado entrou na agência bancária com  identidade, CPF, cartão da previdência social e comprovante de residência. Um dos funcionários do banco, o qual estava fazendo uma transação desconfiou do comprovante de residência, em razão do distrito de Lajedo pertencer a Cedro e não a Icó e, logo após, acionou a Polícia.

A prisão de Evandro Araújo foi realizada pelos inspetores Jefferson, Fábio Bahiano e Jorge Kennedy , os quais estiveram no banco e realizaram a prisão em flagrante. O proprietário dos documentos disse que nunca tinha perdido seus pertences e ficou surpreso com seu nome envolvido na fraude. Evandro Araújo se encontra preso e a disposição da Justiça.


* Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes, e divulgação do Diário do Nordeste Online
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :