Heitor Férrer rebate críticas de Mauro Filho sobre licitação de veículos

O deputado Heitor Férrer [PDT] respondeu, durante o tempo de liderança da sessão plenária da última terça-feira [29] da Assembleia, o deputado Mauro Filho [Pros], que criticou Heitor por conta das denúncias sobre a licitação para aquisição de veículos pelo Governo do Estado.

Mauro Filho afirmou que o pedetista cometeu um erro grave ao subir à tribuna e estaria atentando contra o bom senso, além de enganar a opinião pública.

“Enganadores são os senhores, que colaboraram com o Governo e há sete anos vêm enganando a população, de maneira demagógica e inconsequente. Prometeram acabar com a violência no Ceará vendendo a ideia de um programa em que colaboradores se montaram na corrupção para enriquecimento fácil”, afirmou Heitor.

Ainda para o parlamentar, o embate na Casa tem o propósito de expor para a sociedade o que acontece, e que a verdade será decidida pela população. “Sobre esse tema das licitações existem pelo menos três pontos de vista, o meu, o do Governo e o certo. Nem o Tribunal de Contas, nem o Ministério Público ou Tribunal de Justiça vai trazer a verdade, pois a verdade virá da sociedade que nos ouve”, pontuou o pedetista.


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :