Grupo de Interlocução OAB-CE e TJCE promovem novo encontro

O Grupo de Interlocução resultado da parceria entre a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará [OAB-CE] e o Tribunal de Justiça do Estado [TJCE] reuniram-se na última terça-feira [29], para atender às demandas advocatícias e jurídicas em todo o Ceará.

Na pauta de hoje, foram apresentados temas relevantes para a justiça no Estado, como a apresentação do projeto de segurança do Poder Judiciário. 

A apresentação do projeto foi realizada pelo assistente militar do TJCE, tenente coronel José Herlínio Dutra. Além disso, o encontro resultou na criação de mais duas varas nas comarcas do Crato e Juazeiro do Norte, edital de credenciamento de peritos e a inclusão dos precatórios no sistema virtual, e-SAJ.

Foi apresentado, também, o cronograma de visitas do presidente do TJCE, Luiz Gerardo Brígido, às comarcas do Interior do Estado. Foi pedido em caráter de urgência que fosse priorizado uma maior atenção à comarca de Várzea Alegre, em razão da carência de magistrados. Por fim, a urgente instalação do Fórum de Boa Viagem em um local adequado para as necessidades dos jurisdicionados tendo em vista o sinistro ocorrido naquele fórum.

Participaram, deste encontro, o vice-presidente da OAB-CE, Ricardo Bacelar; o secretário geral Jardson Cruz; o tesoureiro Marcelo Mota; e os juízes auxiliares da Presidência do TJCE, Mírian Porto Mota Randal Pompeu e Emílio de Medeiros. A reunião do Grupo de Interlocução é realizada uma vez por mês, sempre às terças-feiras.


* Com informações da OAB-CE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :