Governador Cid Gomes se reúne com lideranças de Movimentos Sociais

O governador Cid Gomes se reuniu na tarde da última quarta-feira [13], no Palácio da Abolição, com lideranças dos Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra [MST], Movimento dos Atingidos por Barragens [MAB] e Movimento de Pequenos Agricultores [MPA]. 

Durante o encontro, o Governador recebeu as demandas dos movimentos e aprovou recursos de R$ 20 milhões.

Entre as demandas encaminhadas estavam a aquisição de áreas para reassentamento;  áreas de irrigação; obras hídricas para acesso à água e energia para os assentamentos; convênios com Secretaria de Educação; Projeto São José III, além de projetos na área de juventude e habitação. Foram apresentadas ainda, propostas de convênios para agroindústrias, distribuição de milho para os assentados, além outras demandas dos movimentos.

Participaram também da reunião os secretários Nelson Martins [Desenvolvimento Agrário], Carlo Ferrentini [Cidades], Izolda Cela [Educação], Otacílio Borges [adjunto da Secretaria da Infraestrutura]; o deputado estadual Camilo Santana e representantes  da Secretaria de Recursos Hídricos, Idace, Incra, DNOCS, Cogerh, DER, Cagece, Sohidra.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :