Eliane quer nomes do suposto esquema envolvendo construtoras no Ceará

Em pronunciamento durante o tempo de liderança da sessão plenária da última terça-feira [19], a deputada Eliane Novais [PSB] disse que a atitude do governador Cid Gomes, ao revelar “esquema maléfico envolvendo construtoras, empreiteiras e projetistas” em entrevista à revista Veja, foi louvável, mas quer saber nomes. 

“O governador deve ir ao Ministério Público e realizar uma denúncia formal com os nomes dos envolvidos nesse esquema”, explicou.

A parlamentar questionou “qual a relação do Estado com as empresas Newland, Marquise, Promus, e algumas incoerências nas ações de Cid”. “Ele cancelou os recursos para que os municípios não realizassem festas de Carnaval, mas gasta R$ 3 milhões em festa privada em inauguração de equipamento público. Isso não faz sentido”, observou.

Sobre a questão da segurança no Estado, disse que espera a aprovação do requerimento de sua autoria solicitando audiência pública para discutir o Ronda do Quarteirão. “O governador reconheceu na entrevista o fracasso da nossa Segurança Pública, mas não tomou atitude nenhuma para reverter a situação”, completou.

Eliane afirmou, ainda, que um novo projeto de governo está sendo construído entre o PSB e a Rede Sustentabilidade. “Em breve iremos apresentá-lo e todos verão que será um projeto bom para o Brasil, para o Nordeste e para o Ceará”, disse.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :