Eliane Novais rebate críticas de Mauro Filho e cobra respeito

A deputada Eliane Novais [PSB] rebateu as críticas do deputado Mauro Filho [Pros], durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da última terça-feira [19]. 

A parlamentar enfatizou que o seu partido, que tem à frente o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, está “construindo um novo projeto para o Brasil e vai atender aos interesses dos cearenses”. 

Eliane Novais também exigiu respeito do parlamentar. “Não estamos brincando aqui, não há brincadeira neste Parlamento. Eu me comporto como uma deputada de respeito, numa Casa de respeito. Temos que nos respeitar uns aos outros aqui. Porque eu sou mulher, não vou aceitar desrespeito”, frisou. 

Em seu pronunciamento, a deputada também criticou o “discurso professoral” de Mauro Filho em relação a assuntos do Governo Cid Gomes e cobrou explicações sobre a relação de empresas privadas com o Executivo Estadual. 

A deputada também apontou a trajetória de Mauro Filho na política estadual, “sempre na situação, nunca na oposição”. “O senhor participou do governo Tasso, Ciro, Lúcio, e Cid. O senhor esqueceu tudo para trás, o senhor está com amnésia?’’, indagou. 

Outra cobrança feita pela parlamentar foi quanto à relação custo-benefício proporcionada pelo programa Ronda do Quarteirão. “O Governo Cid Gomes se elegeu enganando o povo cearense, porque dizia que o programa Ronda do Quarteirão iria diminuir os índices de criminalidade. E isso não aconteceu e não vai acontecer’’, garantiu.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :