Eletricista desaparecido em Icó é encontrado em Iguatu

Final feliz para a família do eletricista Cícero Correia, o qual se encontrava desaparecido na última quinta-feira [31].

Na tarde desta segunda-feira [4], a jovem Ariandna Moreira informou, no seu facebook que "Graças a Deus, foi encontrado o eletricista Cicero Correia que tinha desaparecido nesta Quinta-Feira".

Ela ainda disse que "foi encontrado agora a tarde na cidade de Iguatu, o mesmo foi encontrado por seu filho e por sua esposa [meu primo e minha tia] que estavam na cidade."

Cícero Correia é esposo da gerente da AABB de Icó, Aristelma Moreira Borges, e cunhado do professor e artista plástico Ariston Gledson Moreira Borges, o "Biro Biro". Veja abaixo a mensagem completa da boa notícia.


Gente Graças a Deus, foi encontrado o eletricista Cicero Correia que tinha desaparecido nesta Quinta-Feira(31/12). Ele foi encontrado agora a tarde na cidade de Iguatu, o mesmo foi encontrado por seu filho e por sua esposa (meu primo e minha tia) que estavam na cidade. Desde já quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que compartilharam o comunicado que estava rolando nas Redes Sociais e nas Rádios de Icó-CE. Muito Obrigada a todos!
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :