Disparos de arma de fogo são feitos nas proximidades da quadra de esportes do BNH

No início da noite da última quinta-feira [21], por volta de 18h15, a Polícia Militar realizava rondas no bairro BNH, em Icó, quando foi informada de disparos em via pública.

De acordo com as informações coletadas pela PM, dois homens em uma motocicleta acabará de efetuar entre três e cinco tiros nas proximidades de uma quadra de esporte que fica na Avenida Francisco Maciel, no bairro BNH.

Uma viatura policial foi ao local identificar os acusados dos disparos e, ao chegarem no local, PMs verificaram que os mesmos não estava. Logo após, a  guarnição policial iniciou uma perseguição no sentido do distrito icoense de Pedrinhas, com apoio policial.

O policiais fizeram procuras em busca dos acusados, mas nada foi encontrado. Conforme os PMs envolvidos na ocorrência, a população passou várias informações divergentes, uma ora dizia que era uma moto vermelha outra ora dizia que era uma moto preta.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :