Direitos Humanos aprova um projeto de indicação e um requerimento na AL-CE

A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Ceará [AL-CE] aprovou em reunião ordinária, na última quarta-feira [30], um projeto de indicação e um requerimento. 

O indicativo 120/2013, de autoria da deputada Fernanda Pessoa [PR], propõe a criação do Programa de Reinserção Social do Atleta do Futuro. 

Já o requerimento, de autoria do Professor Pinheiro [PT], solicita a realização de audiência pública para comemorar o Dia Nacional da Consciência Negra, lembrado em 20 de novembro.

Além do requerimento e do projeto de indicação, os parlamentares foram cientificados sobre o ofício encaminhado pelo Conselho Estadual de Defesa de Direitos Humanos [CEDDH] nº 68/2013, que delibera acerca dos representantes, titulares e suplentes para compor o referido conselho.  

A presidente do Colegiado, deputada Eliane Novais [PSB], informou sobre a solicitação do deputado Camilo Santana [PT], de integrar a Comissão de Direitos Humanos da Casa. Eliane ainda reforçou que a integração do parlamentar será decidida pela bancada do partido. Participaram da reunião os deputados Júlio César Filho [PTN], Antonio Carlos [PT], Professor Pinheiro [PT] e Rachel Marques [PT].


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :