Detento foge pela frente da Cadeia Pública de Icó e Polícia recaptura-o

No final da tarde da última sexta-feira [8], por volta das 16h20, a Polícia Militar foi comunicada, através do rádio do Copom, de que  o detento Robério Bezerra Camilo, 22, encontrava-se assistindo aula com a professora Marleide Rodrigues Soares e quando percebeu que a porta estava aberta resolveu fugir saindo pela porta da frente.

De acordo com as informações, ao chegar do lado de fora da Cadeia Pública de Icó, um PM que estava na guarita avistou o detento correndo em direção ao matagal que tem nas proximidades do prédio e de imediato o mesmo desceu e correu atrás do fugitivo, vindo alcançá-lo no matagal próximo a um motel que se encontra a aproximadamente 800 metros da Cadeia Pública.

Na ocasião, enquanto o PM recapturou o detento, outro policial  ficou responsável pela guarda da cadeia e solicitou apoio via radio, mas quando o apoio chegou o primeiro PM já havia retornado ao prédio com o detento, o qual responde o art. 147 do CPB c/c art 7º Inc II da lei 11.403/06.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :