Corregedoria-Geral da Justiça realiza mutirão na Comarca de Várzea Alegre

A Corregedoria-Geral da Justiça iniciou os preparativos para a realização de mutirão na Comarca de Várzea Alegre, localizada na região Centro-Sul cearense. 

O objetivo é diminuir o acervo processual, tendo em vista que aquela unidade judiciária está sem juiz titular. Atualmente, o juiz Luís Eduardo Girão Mota, auxiliar da 2ª Zona Judiciária de Iguatu, responde pela Comarca.

No próximo dia 1º, o presidente do TJCE, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, designará um magistrado para responder especialmente pela Comarca, que contará com reforço de juízes durante o mutirão. A força-tarefa será supervisionada pelo corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Sales Neto.

A iniciativa atende às reivindicações da população e de advogados da região. Nesta semana, serão anunciados os nomes de magistrados e servidores que participarão dos trabalhos. Apesar da publicação no Diário da Justiça Eletrônico, em outubro de 2012, de edital de promoção para preenchimento das vagas em Várzea Alegre, não houve interessados.


* Com informações do TJCE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :