Comissões da OAB do Ceará e São Paulo debatem condição do idoso

A Comissão do Idoso OAB-CE debateu, juntamente com a Comissão dos Advogados Idosos da OAB-SP, o panorama da situação social dos idosos no Brasil. A reunião aconteceu no último dia 14 de novembro na sede em São Paulo.

O objetivo do encontro foi compartilhar os desafios enfrentados por ambas as comissões e traçar ações conjuntas como forma de aprimorar a discussão acerca do idoso no cenário nacional.

Para Raphael Castelo Branco, vice presidente da Comissão do Idoso da OAB-CE, essa interação é de fundamental importância uma vez que o relevante trabalho feito pela comissão de São Paulo servirá de referência de atuação. “Permite-nos uma melhor apropriação das discussões de pautas nacionais”, disse.

A Ordem dos Advogados do Brasil tem assento no Conselho Nacional dos Direitos do idoso, bem como de vários outros Conselhos a nível Estadual e Municipal.



* Com informações da OAB-CE 
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :