Comércio de Icó vive expectativa de boas vendas com período natalino

Pouco mais de um mês para o Natal e o Comércio de todo o país se mobiliza na expectativa de ter um resultado positivo, com boas vendas no final do ano, época mais rentável para os lojistas.

Inserida neste clima e aos poucos se enfeitando, as lojas de Icó, o segundo maior Comércio do Centro-Sul, aguardam com grande expectativa para estes próximos 45 dias que ainda restam em 2013.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Icó, Gecione Martins, em entrevista ao caderno regional do Diário do Nordeste, "os empresários estão otimistas" e "os novos produtos já lotam as prateleiras das lojas".

MAIS CONSUMO Além da época natural da troca de presentes e do aumento no fluxo comerciário, Icó tem uma "carta na manga" para a época. Trata-se dos festejos do Senhor do Bonfim, considerado o terceiro maior evento católico do Ceará e que movimenta toda a cadeia produtiva do Município, ampliando os ganhos nesta época. A movimentação em torno da figura do Cristo Crucificado tem início no dia 22 de dezembro, com o hasteamento da bandeira.

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :