Coletivo Chá das Cinco é criado em Icó

"Divulgar e fomentar a Cultura de maneira geral". Com este pensamento surgiu, em Icó, o Coletivo Chá das Cinco, de acordo com o próprio grupo.

Presente no mundo dos blogues e no Facebook, que compartilham as ações do movimento, o Coletivo contempla o Projeto Coprofagia, fotografia, crônica, conto, pintura, teatro e vídeo.

Em especial, que integra o "Chá das Cinco", o projeto Coprofagia, que foi fruto do Festival da Cultura Icoense [Icozeiro], "tem o intuito de mostrar para a sociedade uma ótica crua e realística dos movimentos culturais, sociais e filosóficos evidenciando os desvios causados pelas rápidas mudanças que a sociedade moderna sofre em decorrência do pragmatismo ideológico e as morais arcaicas de concepção do que a sociedade e a arte; causando-nos uma letargia e entorpecimento pelos influxos causados pelo preconceito e fundamentalismo dentro da perspectiva da criação artística".

O coletivo conta com a presença do professor pesquisador em literatura, mestrando em literatura pela UERN e artista Chico Carneiro; do estudante, pesquisador e artista Carlos Dias; do graduando em Ciências Sociais pela UFC, Paulo Victor; da estudante, pesquisadora e fotógrafa Alexia Yamanaka; da graduanda em Educomunicação pela UFCG, Victoria Barreto; do cantor, músico, compositor e arranjador, Bruno Kaoss; do artista e escritor Hudson Carneiro; o graduando em Psicologia pela UECE, Davi Sampaio.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :