CGU realiza capacitação sobre implementação da Lei de Acesso à Informação no Ceará

A Controladoria-Geral da União - Ceará em parceria com a Aprece irá realizar nesta terça-feira [26], uma capacitação sobre a implementação da Lei de Acesso à Informação. 

O Governo Federal, através da CGU, criou o Programa Brasil Transparente para auxiliar estados e municípios na implementação da Lei de Acesso à Informação [Lei nº 12.527/2011], objetivando a conjugação de esforços para o incremento da transparência pública.

Estão sendo disponibilizadas três vagas para os municípios convidados. O curso é dirigido a servidores que trabalhem na área de contabilidade, controle interno, secretaria de finanças ou chefia de gabinete.

Mais informações, entrar em contato com o Sr. Leonino Gomes Rocha, Analista de Finanças e Controle do Núcleo de Ações de Prevenção – NAP/CGU-Regional/Ce, através do telefone [85] 3878-3800.

Os municípios participantes da capacitação serão Aracoiaba; Assare; Barro; Caninde; Carnaubal; Croata; Forquilha; Frecheirinha; Groairas; Guaraciaba do Norte;  Hidrolandia; Ibaretama; Ibiapina; Ipaporanga; Ipu; Itarema; Jaguaretama; Jaguaribara; Nova Russas; Pentecoste; Redençao; São Benedito;  São Gonçalo do Amarante; Sobral;  Tabuleiro do Norte; Tiangua;  Ubajara; Varjota;  Viçosa do Ceara.


* Com informações da Aprece
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :