Carlomano critica veto ao projeto de emancipação

Durante a ordem do dia da sessão da última quinta-feira [21], o deputado Carlomano Marques [PMDB] adiantou que vai mostrar com dados como o veto da presidente Dilma Rousseff em relação ao Projeto de Lei que criava, incorporava, fundia e desmembrava municípios “terá que ser bem analisado pelo Congresso Nacional”. 

O parlamentar disse que existe, por parte de segmentos da sociedade, inclusive da imprensa, a defesa de que a emancipação é uma farra. “E vou mostrar que um dos estados mais prejudicados com a lei que retira a prerrogativa de aprovar a criação de novos municípios é o Ceará”, afirmou.

O peemedebista também se solidarizou com o ex-presidente do PT e deputado federal José Genoino (PT-SP), condenado no processo do mensalão. “A minha solidariedade ao Genuíno, cuja história é de civilidade, democracia e dedicação”, afirmou. 

Destacou que o petista “por tudo quanto contribuiu com nossa democracia, por tudo que se sacrificou” tem uma vida limpa. “Entrego aqui minha branda voz e um forte abraço. Ele não é do meu partido, nunca fiz política com ele, mas quero dizer que dentro de toda essa atmosfera, ele está pagando sem dever”, afirmou.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :