Baquit se solidariza com deputados do PT e destaca obras do Governo

Durante a ordem do dia da última terça-feira [12], o deputado Osmar Baquit [PSD] criticou a ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins pelas ofensas que teria feito aos deputados do PT durante a escolha de dirigentes do partido.

“Ela os chamou de capachos do governador Cid. Quero me solidarizar com os deputados. Ninguém aqui pode atacar o deputado Pinheiro [PT], por exemplo, ou Camilo Santana [PT] dentro do PT. Que Luizianne fique lá no BNDES, que o PT está muito bem”, disse ele.

O deputado destacou ainda as inaugurações do Governo do Estado no sertão central, que vão beneficiar 311 mil moradores de dez municípios situados na região.

Quixadá recebeu a Delegacia da Mulher e a policlínica. “E, além desses dois equipamentos tão importantes, tem ainda a entrega dos títulos fundiários para mais de três mil agricultores, que passam agora a ter acesso a linhas de crédito e ganham voz”, disse o deputado.

Em Quixeramobim foi entregue a Clínica de Especialidades Odontológicas, com 11 consultórios. “O governador fez a entrega do equipamento e visitou ainda o hospital e a maternidade do município. Melhor que falar é fazer”, pontuou o parlamentar.



* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :