Aposentado é espancado e roubado em Icó

Um roubo foi registrado no início da noite da última terça-feira [12], por volta das 18h45, em uma residência localizada no sítio Capitão Mór, no município de Icó.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto Honda Broz, de cor vermelha, e de capacetes e revólveres anunciaram o assalto. A dupla invadiu a casa do aposentado Francisco Lucena de Araújo, 69, conhecido por "Chico Catingueira".

Segundo as informações, o idoso foi espancado e a esposa e uma adolescente de 17 anos foram feitas reféns durante a ação. Os assaltantes fugiram levando R$ 4.742,00 para destino desconhecido e o aposentado registrou a queixa na Delegacia Regional de Polícia Civil na quarta-feira [12].

Cnforme a vítima, a mesma contou que os acusados chegaram na residência e levaram ele para um quarto e foram atrás do dinheiro, que era uma reserva do aposentado. De acordo com a vítima, é a primeira vez que eles passaram por uma situação dessas.


* Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :