Acusado de práticas de estelionato é preso em Icó

Na última terça-feira [19], Francisco Lourenço de Oliveira, 57, natural de Cajazeiras, na Paraíba, foi preso em Icó por agentes da Polícia Civil e confessou o crime de estelionato

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, ele e o inspetor Pinheiro mobilizaram a ação e prenderam Oliveira após o mesmo tentar a terceira investida fraudulenta contra uma vítima em Icó.

Francisco foi autuado e preso em flagrante por estelionato, uso de documentos falsos e falsificação de documento público. O homem morava em Icó há 4 meses e tinha um alvará de funcionamento de uma firma, onde ele supostamente aplicava golpes, usando nomes de outras pessoas e de outras empresas.

A Polícia apreendeu com o acusado carimbos, identidades e cartões bancários. Além disso, o homem também portava talões de cheques do Banco do Brasil. Oliveira ainda afirmou que já havia sido preso em 2009, em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, também por estelionato. 


* Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes e divulgação do Diário do Nordeste Online. Foto: Richard Lopes
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :