Acusado de furto de moto na Paraíba é preso em Icó e veículo recuperado

Na tarde da última quarta-feira [13], por volta das 15h, a Polícia Militar foi informada, através da guarnição da PM da cidade de Santa Helena, na Paraíba, de que uma motocicleta havia sido furtada de uma residência naquele município e que o autor do furto possivelmente seria da cidade de Icó.

De acordo com as informações, as PMs dos dois estados e  o proprietário da moto furtada foram até a casa da mãe do acusado do furto, identificado por Francisco Ailton Ferreira Alencar, 52, mas o mesmo não se encontrava.

Logo após, a guarnição da PM da Paraíba recebeu informação que o acusado tem um irmão no distrito do Pio X, no vizinho município de Umari, e de imediato a equipe policial foi até o local averiguar. No final da tarde, a Polícia Civil de Icó comunicou que o acusado do furto estava na Delegacia Regional de Polícia Civil. A moto se tratava de uma Honda Bros 125cc ano 2005 de cor vermelha, sem placa.

Conforme a PM, foi constatado que se tratava do acusado do furto e foi providenciado a busca da moto, que estava em um ferro velho de propriedade de um homem conhecido por "Luiz trocador". A guarnição da PM da Paraíba  foi acionada para vir com a vitima, Samuel Soares Barroso, 32, até a cidade de Icó para ser feito o reconhecimento do acusado.

Todos os envolvidos no fato foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Icó, para a realização dos procedimentos cabíveis.


* Com informações da Polícia, através a 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :