TCO por desacato e ameaça a PM é registrado na Cadeia Pública de Icó

Na tarde da última quarta-feira [23], na Cadeia Pública de Icó, encontravam-se de serviço dois policiais militares quando, o diretor da unidade prisional solicitou aos PMs para que fosse realizada uma vistoria em uma das celas, pois o mesmo achava que poderia ter uma arma no interior do local.

De acordo com as informações, ao realizar a busca, foi encontrado apenas um celular. No entanto, segundo o relato de um dos policiais, um dos detentos de nome Jose Roberto da Silva Dantas proferiu palavras de baixo calão e ameaças do tipo “quando eu sair daqui irei te pegar”

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi lavrado o TCO por desacato e ameaça. O detento já responde por trafico de drogas, associação ao trafico e é o principal suspeito do homicídio por arma de fogo dentro deste presidio contra o detento Felipe.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :