Órgão Especial do TJCE aprova voto de congratulação aos servidores da Justiça estadual

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará [TJCE] aprovou, durante sessão da última quinta-feira [24], voto de congratulação aos servidores da Justiça Estadual, por ocasião do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

O voto foi proposto pelo presidente do TJCE, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, que destacou o empenho dos profissionais da Justiça. 

“A grande maioria dos servidores – efetivos, comissionados e terceirizados – veste, realmente, a camisa do Judiciário cearense, trabalhando com dedicação e entusiasmo”.

O desembargador anunciou que na sessão plenária do dia 1º de novembro apresentará a proposta da mensagem de isonomia salarial dos servidores. O texto será enviado à Assembleia Legislativa do Estado. Também afirmou que o Tribunal “está sensível às reivindicações dos servidores. Não vou prometer nada que não possa cumprir, mas terei todo empenho na aprovação da isonomia salarial”.

Destacou, ainda, que uma das grandes conquistas de sua gestão foi a extensão da Gratificação de Técnico Relevante aos servidores das comarcas do Interior do Estado.


* Com informações do TJCE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :