Colisão entre motos deixa feridos no Centro de Icó

No início da noite da última quinta-feira [24], na Avenida do Cruzeiro, em frente ao Dnocs, na cidade de Icó, foi registrado um acidente de trânsito entre duas motos.

De acordo com as informações, Gildervan Alves de Sousa, 30, trafegava neste local com a sua motocicleta Honda Bros, placa HXM- 7696, de Icó/CE, cor azul, quando, ao fazer o retorno, colidiu com José Belo da Silva, 39, o qual seguia na contramão na motocicleta Honda Bros NVA- 9270, de Orós/CE, cor vermelha.

A segunda moto ainda tinha na garupa a pessoa de Edimar Mourão, 54. Conforme a polícia, o acusado do acidente, o qual guiava a segunda moto, e o garupeiro sofreram escoriações leves  e foram conduzidos ao Hospital Regional de Icó [HRI] e posteriormente a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para os devidos procedimentos legais, porém a vítima não quis representar contra os mesmos. 

Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local do ocorrido onde colheu as informações acima citadas com as testemunhas Josimar Lima da Silva, 27, e Luís Alves Victor, 38.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :