Jovem é morto em churrascaria em Icó

Um homicídio a bala movimentou o plantão policial na noite da última terça-feira [3] em Icó. 

Marcos Antonio Brito Júnior, 22, natural de Icó, foi morto no bar e churrascaria do Zé, às margens da BR-116,na localidade conhecida por "Posto Novo".

De acordo com as informações das polícias Civil e Militar, o jovem foi atingido por pelo menos deis tiros de revólver por dois homens, os quais chegaram ao local sem máscara e atiraram contra o rapaz, o qual teve mora imediata.

Após o ocorrido, os acusados fugiram na direção por trás do estabelecimento, que se encontrava escuro. Os inspetores da delegacia regional de policia civil compareceram ao local e realizaram os primeiros levantamentos, com a coleta das cápsulas do revólver.

Ainda de acordo com a Polícia, a namorada da vítima, a qual estava no local no momento do fato, prestou depoimento aos policiais e que será chave para que haja a elucidação do homicídio. Conforme informações, era costume do jovem frequentar o estabelecimento comercial citado, que fica próximo a cabarés.

O inquérito policial ficará a cargo do delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas pela policia.


* Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :