Resultado do vestibular 2013.1 da Urca é divulgado

A Universidade Regional do Cariri [Urca], através da Comissão Executiva do Vestibular [CEV], divulgou, nesta semana, o resultado do Processo Seletivo Unificado 2013.1

As provas foram realizadas nos dias 5 e 6 de janeiro, em sete municípios do Cariri e Centro-Sul, incluindo as unidades descentralizadas da Instituição. O resultado foi divulgado por meio do site cev.urca.br/vestibular. 

DATAS De acordo com a CEV, a matrícula dos classificados será  efetuada  pelo  Departamento  de  Ensino  de Graduação [DEG] nos dias 5 e 6 de fevereiro no Crato, para os campi de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha; 26 de fevereiro em Iguatu para o referido campus; 27 de fevereiro em Campos Sales para o campus da cidade; e 28 de fevereiro em Missão Velha, no campus da cidade.

Caso ainda existam vagas após este período de matrícula, serão efetuadas as matrículas dos classificáveis no Crato. No dia 14 de fevereiro para cursos dos campi de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha e na data de 7 de março para os campi de Campos Sales, Iguatu e Missão Velha. Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Ensino e Graduação, pelo telefone [088] 3102.1202.

PROCESSO SELETIVO O vestibular da URCA contou com a participação de mais de 8 mil inscritos, para concorrerem às vagas destinadas aos 16 cursos da Instituição. Por conta dos números, a URCA se configura como entidade de ensino superior da maior relevância no processo de desenvolvimento regional. Os cursos de maior concorrência no último vestibular foram Direito [Noite], com 995 inscritos e 24.8 pessoas inscritas por vaga, seguido do curso de Enfermagem, com 21.5 e Direito [Tarde], com 21.3. 







* Com informações da Assessoria de Imprensa da URCA
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :