Homem é preso e garoto violentado em Icó

Duas ocorrências doram registradas em Icó pela Polícia local. Um garoto de nove anos foi violentado em um matagal e um homem foi preso por prte ilegal de arma. Mais informações abaixo:

VIOLÊNCIA - No último final de semana, o Município registrou um crime de rapto e violência sexual contra um garoto de apenas nove anos

O estudante brincava perto da ponte Piquet Carneiro quando foi abordado por um desconhecido, identificado com homem com mais de 50 anos, careca e de bigode, que convenceu o garoto a entrar numa topique.

O desconhecido seguiu com o menino até a localidade de Alencar, distrito de Iguatu. Naquela região, desembarcou do veículo e adentrou num matagal onde submeteu o menino à violência sexual.

Depois de violentar o garoto, o estuprador fugiu, deixando-o no meio do mato. O menino saiu correndo a procura de ajuda e foi parar no meio da rodovia CE-282, aos prantos. Uma pessoa que passava pelo local ofereceu ajuda ao garoto, levou o menor até a delegacia local.

A delegada Arlete Gonçalves expediu guia para realização de um exame onde foi constatada a violência sexual. Durante todo o dia, os inspetores Tales Batista, Pedro Jorge e Anderson realizaram diligências no sentido de prender o estuprador. Segundo as últimas informações do radialista Richard Lopes, e repercutido no Diário do Nordeste, o acuado não havia sido preso.

FACA - Na manhã da última sexta-feira [14], 11hs, um homem foi preso por estar armado à faca em frente a Farmácia São José, no Centro de Icó.

José Emídio Pereira, 49, foi preso armado com uma faca e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para ser qualificado através de Termo Circunstanciado de Ocorrência [TCO] por porte ilegal de arma de branca [Artigo 19 da LCP].


* Com informações da Polícia e divulgação do Iguatu.Net
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :