Plantão policial dos últimos dias em Icó e região

Icó ----------

Placa clonada e chassi adulterado -> Preso em flagrante José Julião Gregório Filho, com uma motocicleta de placa HUV - 2724, que apresentava placa clonada e chassi adulterado. O mesmo diz ter comprado a moto de Raimundo Filho e não sabia que a placa era clonada.

Ameaça -> preso o infrator Severino Pedro da Silva Neto portanto uma tesoura, a qual estava sendo utilizada para ameaçar a vítima Roberto de Oliveira Alexandre. Os familiares do infrator dizem que não o suportam mais por ser frequente o seus "bonecos".

Orós ----------

Tentativa de suicídio -> O agricultor Francinildo Alves da Silva morador do Sítio Gouveia, próximo ao Distrito da Palestina, foi socorrido para o Hospital Regional de Icó com um tiro de espingarda na própria boca sendo posteriormente transferido para Fortaleza em estado Grave.

Cedro ---------

Tráfico de drogas -> Preso em flagrante Ulisses Pinheiro Amancio, conhecido traficante daquela da região, com algumas pedras de craque, dinheiro e um celular.

Latrocínio -> O mototaxista Cristiano Sobral Nascimento conhecido por "bacinha" foi roubado e morto a facadas, com requintes de crueldade, por Vicente Moreira de Sousa (pretinho) e o menor L.S.S. de 15 anos, depois de fazer uma corrida para um dos acusados. O menor foi apreendido no sítio Morada Nova e o maior se evadiu.

Umari ----------

Receptação ->Josimar Caetano, comerciante, foi preso em flagrante por receptar uma moto que foi roubada
do cidadão Aloizio Gonçalves Primo em 22 de outubro do ano passado em Lavras da Mangabeira.


Com Informações do Delegado da Polícia Civil de Icó, Paulo Freitas.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

1 comentários :

heleno valentim freire disse...

este ico so tem lixo cada dia pior so uma bomba dinamite melhoraria mais eu tenho minha familia so poso desejar que melhore porque o so brilha para todos preto branco rique e pobre