FVS abre vestibular 2010.2. Inscrições estão abertas para 350 vagas

A Faculdade Vale do Salgado (FVS) abriu as inscrições, nesta quarta (07), para o vestibular 2010.2, que oferece 350 vagas em diversos cursos. O edital do processo seletivo está presente no site da Faculdade.

INSCRIÇÕES - O prazo para se inscrever no novo processo segue até o dia 10 de junho. A taxa para o inscrito é de R$ 50 a ser paga com Boleto Bancário.

VAGAS - As 350 vagas estão distribuídas nos cursos de Administração (100 vagas diurno e 100 vagas noturno), Ciências Contábeis (50 vagas noturno), Serviço Social (50 vagas noturno) e Enfermagem (50 vagas diurno).

PROVA - No dia 13 de junho, das 8hs às 12hs, o processo seletivo constará de uma prova de redação (com um tema a ser escrito de 20 a 25 linhas) com mais 40 questões de conhecimentos gerais, de conteúdo programático no edital (incluindo Inglês ou Espanhol). A prova acontecerá no Campus da FVS, localizado na Rua. Monsenhor Frota, 609, no Centro de Icó.

:: INSCRIÇÃO VIA ONLINE


MUDANÇAS - A FVS passou por mudanças recentemente. A direção mudou em março último, e tem à frente da nova gestão o diretor-presidente professor Jaime Romero de Sousa e a professora Sônia Izabel Romero de Sousa.

Os dois citados são sócios da Faculdade Leão Sampaio e adquiriram a FVS como um projeto independente, sem vínculo com a instituição caririense.

Além deles, também foram convidados a participar da direção da faculdade o professor Luiz Geraldo Teixeira e a professora Eliane Cristina Teixeira. Os dois últimos também pertencem à Leão Sampaio e são acionistas minoritários da FVS.

O diretor-presidente, professor Jaime Romero de Sousa, em entrevista ao Jornal Folha do Salgado, garantiu que entre os planos da Instituição de que nos dois anos futuros seja referência estadual.

Os investimentos, segundo ele, serão em infraestrutura e mudanças na metodologia de ensino, tendo como parâmetro a Faculdade Leão Sampaio. E entre as novidades, está o Núcleo de Empregabilidade, onde empresas de segmentos variados recrutam profissionais em formação e formados.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :