UVA e URCA tem inscrições abertas para o vestibular 2010.1 até sexta (23)

A Universidade Regional do Cariri (URCA) e a Universidade do Vale do Acaraú (UVA) estão com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (23) para o vestibular 2010.1. Juntas, oferecem 2.250 vagas nos campus do Cariri e de Sobral. Confira abaixo mais detalhes de cada seleção:


URCA - A Universidade Regional do Cariri (URCA) está oferecendo 1.145 vagas em diversos cursos, enre os quais Teatro (Barbalha); Ciências Biológicas (Crato); Direito e Enfermagem (Iguatu Crato), além de outros nos campi de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Barbalha e Campos Sales.

As inscrições, que acontecem via internet, no site oficial, foram prorrogadas até a sexta (23). O candidato deve preencher uma ficha online, juntar a documentação necessária, e fazer o pagamento da taxa de inscrição (R$ 100,00) na seguinte conta do Banco do Brasil:

>>Agência 0094-9 /Conta nº 11.020-5 / Em favor da URCA – PROCESSO SELETIVO

A partir daí deve enviar via SEDEX toda a documentação exigida para o endereço que consta no Edital, abaixo disponível.

CARTÕES  E PROVAS - Os cartões de identificação deverão ser entregues entre os dias 12 e 16 de janeiro de 2010. As provas acontecerão entre os dias 17 e 19 de janeiro de 2010 nas cidades de Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Barbalha e Campos Sales. Já a divulgação do resultado está previsto para o dia 12 de fevereiro de 2010.

::: VEJA O EDITAL AQUI E A RETIFICAÇÃO DA DATA DE INSCRIÇÃO

::: FAÇA A INSCRIÇÃO AQUI

_____________________

UVA - Universidade do Vale do Acaraú (UVA), localizada em Sobral, está recebendo inscrições até esta sexta (23) para o vestibular 2010.1, que oferece 1.075 vagas em diversos cursos, entre os quais estão Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Enfermagem e Zootecnia, além de outros. 

Neste processo seletivo, todos os cursos dispõe de vagas para portadores de necessidades especiais, totalizando 60 vagas.

INSCRIÇÕES - As inscrições serão recebidas em Sobral (Comissão Executiva do Processo Seletivo); Fortaleza (Instituto de Desdenvolvimento, Educação e Cultura do Ceará); Camocim (Instituto São José); e Tinaguá (Escola Regina Coelli).

A taxa de inscrição custa R$ 80,00 e pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, coma ressalva de que não serão aceitos depósitos efetuados em caixas de auto-atendimento. As informações:

>> Agência: 0085-X / Conta Corrente nº 38.634-0

A isenção total atingirá os doadores de sangue e funcionários técnicos e administrativos da UVA, bem como seus dependentes diretos (cônjuge e filhos).

Já a isenção parcial (50%) é destinado aos candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas da rede pública ou candidatos que tenham cursado a 1ª e a 2ª séries do Ensino Médio em escolas da rede pública e estejam ainda cursando em escola pública, no 2° semestre do 3° ano do ensino médio.

Os cartões de inscrição serão entregues entre os dias 16 e 20 de novembro e dia 21 (retardatários), na Comissão Executiva do Processo Seletivo, CAMPUS CIDAO, Bairro Derby, em Sobral-CE. O cartão  será entregue ao candidato com a apresentação do comprovante de inscrição e do original do documento de identificação apresentado no ato da inscrição.

As provas acontecerão no dia 22 de novembro, pela manhã (08h - 12h) e à tarde (14h - 17h). O resultado está previsto para o dia 23 de dezembro.

::: VEJA O EDITAL AQUI

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :